Pages

Ads 468x60px

sábado, 18 de outubro de 2014

#Experiência : Convenção de Supernatural 2012

No ano de 2012 aconteceu no Rio de Janeiro uma convenção da série "Supernatural" chamada "Road House" , na qual eu participei.
Foi por mera sorte MESMO. Estava participando de um sorteio no twitter, e só postei a frase em questão apenas uma vez no começo da promoção, um mês depois fui sorteada para ganhar um pacote da convenção com direito e foto etc, então pude realizar meu sonho de conhecer parte dos meus ídolos da série.

Os convidados da série foram: Jared Padalecki, Misha Collins, Mark Pellegrino, Mark Sheppard, Richard Speight Jr e Jim Michaels.



Consegui tirar fotos com Mark Pellegrino, Misha Collins e Richard Speight. Nas convenções cada foto tem seu preço, você paga por elas, e elas não são como Meet and Greet. O momento da foto é único e exclusivo para o ato, sendo assim, não tenhos a oportunidade de dizer nada ao artista, apenas o básico. Já no M&G temos uns minutos para conversar com mais calma, mas nada de fotos!

Toda a convenção foi como um sonho, eu vivi o melhor momento da minha vida naqueles dois dias. Momentos os quais eu nunca pensei em viver. Conhecer me ator favorito, da minha série favorita? Só no sonho. Mas depois desta convenção eu percebi que se realmente acreditarmos, um dia acontecerá.

Logo após a convenção, eu dei uma "entrevista" para o Tumblr "Elegancia Violeta", lá tem mais detalhes sobre tudo que vivi na convenção.
Link da entrevista: http://eleganciavioleta.tumblr.com/post/25401218556/diario-de-uma-fa-que-foi-a-rio-con-1

Aqui, as fotos que consegui tirar com eles:






2 comentários:

  1. Ai, que invejinha branca! mas fiquei realmente MUITO feliz por você! Eu, no seu lugar, surtaria sopkpksps
    Achei legal que você conseguiu tirar fotos divertidas ao invés de fazer igual todo mundo e só abraçar eles com cara de ''vou desmaiar vou desmaiar vou desmaiar"

    ResponderExcluir
  2. Foi um sonho *OO* no dia seguinte eu fiquei depre, pensando que foi uma experiência de "universo paralelo" . Mas valeu a pena cada segundo e cada sacrifício que eu fiz.

    ResponderExcluir