Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Moda Vampiro

Hey Vampires !!
Todos podemos concordar que essa "moda vampiro" começou e ganhou força através da Saga Crepúsculo não é? Pois bem, além de amar a saga e defender com todas as forças os "vampiros de brilham no sol", a minha paixão por vampiros não vem da Saga e sim de um filme outro filme.
Neste post vou trazer pra vocês a descrição e a dica desse filme, além de dizer qual meu "estilo vampiresco" atual.



A rainha dos condenados

 Este filme é de meio de 2002, e tem como "estrela" o vampiro Lestat, que depois de algum tempo descansando resolveu voltar ao mundo dos vivos e praticar um pouco do seu caos. Ele junta uma galera, monta uma banda de Rock (por sinal muito boa) e cai na estrada com sua música e chamando a atenção de donzelas para se alimentar. Ele seduz as mulheres, se alimenta e mata todas. Mas, o que Lestat não esperava é que sua música despertaria a Rainha de todos os vampiros, Akasha cujo poder é tão grande que para combatê-la todos os vampiros da face da Terra precisarão se unir a fim de evitar sua própria extinção. Mas assim como a música de Lestat inspira Akasha, que deseja fazer dele seu rei, ela também faz com que Jesse (Marguerite Moreau), uma jovem fascinada pelo lado negro da vida, se apaixone por Lestat. 
Ah sim, Jesse. Ela é uma estudante que é apaixonada por mistérios e pelo lado sombrio das coisas, ela vai atrás de Lestat para saber o que ele "esconde". Não muita coisa, porque a vida dele é praticamente um livro aberto. Em fim, ela descobre todos os "segredos" que precisa, e no fim das contas vira vampira também. 

O que me chamou atenção nesse filme? 
A música é realmente muito boa (o cara canta bem). Lestat é o tipo de vampiro que falta hoje em dia, o tradicional carniceiro, que gosta de se alimentar da presa e matar. Akasha e seu banho de sangue destruindo tudo e todos que vê pela frente.
Em fim, super recomendo esse filme. Fácil de encontrar para assistir online, mas pra baixar achei mais complicado.
Se possível, assista legendado, pois a essência do filme esta na voz dos personagens e nas suas expressões reais.

Vampire Diaries
Os vampiros de The Vampire Diares também me cativam, pelo fato de em alguma parte da vida deles, eles terem aproveitado o momento vampiro deles, de transformação, de massacre, matas todos. Conquistar uma pessoa, se alimentar dela, iludir ela e depois matar, essa é a vida de um bom vampiro. Alguns na verdade nem conquistam ninguém, eles apenas ataca, e deixam o corpo com um "mistério" da presa no pescoço.
Mesmo com o passar dos anos e todo o sentimentalismo da série, dos irmãos Salvatore se apaixonando pela mesma garota, eles não são como os vampiros de Crepúsculo, eles são carniceiros também. Damon por exemplo, em momentos de raiva, sai por ai se alimentando das garotas ao redor e dormindo com todo mundo e isso é interessante para um vampiro. 
Assistir a série vale muito a pena. Recomendo todas as temporadas, até porque você precisa entender a história como um todo e não apenas as cenas de romance. 

Um comentário: