Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Literatura Portuguesa - Audio aulas

Oi pessoal.
Neste post eu trago com uma imensa saudade os áudios que gravei das últimas 5 aulas que tivemos na faculdade do nosso querido professor Robson Lacerda, que faleceu e nos deixou muitos sentimentos bons, saudades e um aprendizado sem tamanho. Conversar com o Robson nunca foi perda de tempo, a cada minuto aprendiamos mais coisas e novas coisas, informações que nos fizeram crescer intelectualmente e na alma, esse tipo de amizade, cumplicidade e aprendizagem nos faz entender qual é o verdadeiro sentido de todo nosso tempo gasto dentro de uma sala de aula de faculdade, todas as noites, cansados mas aprendendo e assimilando cada palavra que nosso mestre tem a nos oferecer.

Então, seguem os links para o download dos áudios aqui em baixo, e não liguem se no começo de alguns estiver falatório, pois é uma sala de aula rs. 
O download destes audios vale a pena para pesquisas e estudos, acho que mesmo se não estiver nítido, as informações que contém nesses áudios são de extrema riqueza cultural para todos os alunos de letras e interessados na literatura portuguesa.

Aproveitem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário