Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Modinha

Olá, tudo bom ?
Hoje vim escrever um texto de reflexão para todos, pois me deparei em uma situação muito irritante onde as pessoas acham que tudo é modinha agora. Então aí vai uma questão: 


Se "modinha" como muitos acham é aderir a algo que está vindo de fora, ninguém mais pode comer um cachorro quente, nem uma pizza, nem usar computador ou nenhuma outra tecnologia, pois até onde sei tudo isso foi elaborado fora do país, comecemos por este ponto. 

Esse lance de aderir a modinha começou por estes dias quando o casamento entre gays foi finalmente aceito nos USA, então as pessoas que apoiam esta causa trocaram suas fotos de perfil nas redes sociais para uma foto colorida e então, isso foi julgado "modinha".

OI ? COMO ASSIM ? Acho que antes de uma crítica dessas, se é modinha ou não as pessoas precisam respeitar a opinião e a atitude de cada uma, já que temos o livre arbitrio e podemos fazer o que bem entendemos já que somos seres "livres".

Aceitar ou não o que o que está sendo usado ou abordado no momento é uma atitude pessoal, ninguém é obrigado a aceitar, mas sim a respeitar o espaço do outro e críticas como dizer que é "modinha" apoiar um movimento tão grande é hipocrisia e, também, uma atitude de pessoas pobres de espírito.

Imagine agora a seguinte situação: Hoje lançam uma música na rádio onde apenas você curtiu e seus amigos acham brega. Se seus amigos te abordarem dizendo que o que você gosta agora é uma modinha, você vai gostar? 
Primeiramente, se coloque no lugar do próximo antes de pensar em opinar em qualquer coisa, as palavras ferem mais que os gestos em inúmeras vezes.

Este texto é curto e é apenas uma reflexão, se curtir repasse aos amigos !

Um comentário:

  1. Acho que as modinhas só irritam por causa dos posers sabe? Tipo, você tem um amigo/ amiga, falou 2324x pra ela ver tal filme, ou ler tal livro que era muito bom (exemplo livros do Tio Green), a pessoa não te ouviu... Mas, ai o livro/filme virou modinha e pronto, agora essa pessoa se diz a maior fã do mundo kkkkk' isso acontece muito e acho que é a única coisa que irrita nas modinhas...

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir